Um blog para dividir com vocês minhas viagens,dicas de moda beleza etc.

Pages

terça-feira, 1 de março de 2011


Melissa I Coleção Time Code

Eu sou apaixonada por melissa desde pequena,em todas as coleções tem alguma que é a minha 'queridinha' ou melhor ALGUMAsss...Haha
A coleção Time Code (inverno) está muito fofa,gostei de várias,vou postar as preferidas que já estão na wish lIst!
Beijosss (Amanha tem poste Bed Head)


Nesta nova coleção,a Melissa se propõe a mergulhar no código do tempo:
Revelado,desvendando e se Inspirando nas suas maquinações.
Os calçados da coleção Trazem nomes que são verbos,expressando ações no tempo:
Kissing,Enjoying,Dreaming,Feeling,Having,Making,Liking,Wanting,Thinking,Talking,Loving e Believing.

Vale a pena ver toda coleção no site http://www.melissa.com.br e escolher suas 'queridinhas'
x;*







4

4 comentários:

Thaís Araújo disse...

Não gosto muito de Melissa, mas adorei os oxfords!!!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Oficina Chic disse...

que colecção mais linda
estou apaixonada pelo oxfords!

quero um de cada cor
beijos
sophi

kathlira prata disse...

Melissa da o maior orgulho!! A marca e super famosa aqui no exterior e nao para de crescer! Estou louca por uma bota da melissa para chuva by vivienne westwood!!
xoxo

Liliane Nunes disse...

Outra viciada como eu! rs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...