Um blog para dividir com vocês minhas viagens,dicas de moda beleza etc.

Pages

domingo, 25 de setembro de 2011


chá da Melissa

Olá,quanto tempo...sempre eu venho com minhas desculpas pelo abandono do blog mas sinceramente esses últimos dias foram bem badaladinhos...semana de prova,procura do meu vestido de madrinha preparativos para o chá da minha Tia Melissa,ela vai casar em outubro vou ser madrinha (não vejo a hora adoro) eu e minha vó fizemos o chá surpresa para ela ...uma festinha bem legal nada de extravagancias,a decoração ficou por minha conta até as caixinhas eu que encapei !Agradecimentos a minha prima Bia que me ajudou a arrumar as amigas da minha tia e minha vó!!!!
A Melissa que não acertava nada,ficou toda rabiscada..tadinha agora vai ser dona de casa!!!


Esqueci de tirar foto do meu look,que estava meio de acordo com a decoração  hauhuahau da para ver um pouco nessa foto! x;P
3

3 comentários:

Thayse Stein disse...

Que fofa essa decoração! Amei os balões em formato de coração :) Quando li o título do post pensei que era Chá de Melissa! ahaha
Imagina ganhar um monte de Melissas? Morri! :)

Beijos
http://brilhodealuguel.blogspot.com

Vida Boa Para Todos disse...

Final de ano já é meio corrido e ainda mais com festas de casamento em vista. O ruim desses chás são as brincadeira, rs. Ainda bem que eu não fiz, rs, beijos*

Betty Gaeta disse...

Oi Bárbara,
Adorei a decoração que vc fez. Faz tempo que não organizo um Chá de Cozinha, mas adoro isto!
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

WWW.gosto-disto.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...