Um blog para dividir com vocês minhas viagens,dicas de moda beleza etc.

Pages

segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Amei by Rock In RIO

Rock in Rio acabou,mas podemos afirmar que foi um mega sucesso o Rio tremeu e causou com shows ótimos para todos os estilos!!!!
Algo que eu reparei e muito nesses dias foram os looks do pessoal que foi ao Rock in Rio amei todosss,eu que adoro um look estilo rock ...Vale a pena se inspirar... baladinhas ou até para dar uma volta,esse tipo é bem despojado e na maioria das vezes vc fica muito a vontade! 









Assisti na TV alguns shows,os meus preferidos foram da Katy Perry e Coldplay.Adorooo a Katy o show dela é muito fofo ela foi bem simpática!

  
 Aaa,olha aí o JULI OOOOOO hauahuaha foi muito engraçado essa parte,o cara já fico famoso... kkk
 
 COLDPLAY,sem comentários o show deles é Bárbaroooo  é realmente emocionate e animado!

Love Rio.
Juro que deu muita vontade de estar no RIo,Dezembro estarei passando meu Natal por lá....#NÃOVEJOAHORA!!!

Ahh Vcs assistiram aos shows...qual mais gostou ????
14

14 comentários:

Thayana Ota disse...

Ameiiii os looks que vc selecionou!
Adoro esse estilo rocker...é tão poderoso e cheio de atitude! eu quero agoraaaaaaaaaa ;) kkkkkkkkkkk
bjao flor

Finíssimas Fashion disse...

Este ficou para historia!

Foram dias de mta musica, gente bonita e estilosa!


Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Unknown disse...

só rolou coisa boa, tbm adorei.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Vitória Thereza disse...

adorei o quarto look. e claro a Katy era a mais linda de todas

Cynthia disse...

Assisti só aos shows pop, Rihanna, Kesha, Katy Perry.. mas ouvi falar TÃO BEM do show do Coldplay.. que vou atrás de algum video!
Beijo querida :*

gavetafeminina.blogspot.com

Anônimo disse...

adorei alguns looks :)

beijos

Thaís Araújo disse...

Pena que acabou, né.. :( Foi demais mesmo!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Blog da Le disse...

Não acompanhei, mas gostei das fotos dos looks das famosas...
Beijo
http://www.blogdaleoliveira.com/

Vida Boa Para Todos disse...

Meu Deus, não sei se comento dos looks maravilhosos ou do Julio meu vizinho de cidade, rs, ou da banda Coldplay que é TUDOOOO!! BEIJOS*

Carol Barboza disse...

Esses looks estão super bacanas, adorei! O post ficou ótimo.
Beijo e ótima quarta-feira pra vc
 Just Carol

Fabrizia Spinelli disse...

Super cool looks, love this post!Come and visit my blog, and if you like it, follow me, I'll be waiting for you!

Cosa mi metto???

DELUXE disse...

Coldplay é VIDA eu adoreeei o show deles, foi lindo, emocioante, sem comentários. *-* Curti horrores no sofá da minha casa.. kkk Imagina quem estava lá então.. Noossa!! Te convido a conhecer o Deluxe. Se gostar curte nossa página no facebook, vamos fazer uma super promo quando chegar a 100 likes (: Desde já agradeço!!
Beeeijos
Deluxe Moda.
http://deluxemoda.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Barbara

Amei tudo que vi aqui!

Venha participar do Sorteio de uma joia criada pela designer Eliana Colognese e uma camisa da grife A COSTUREIRA MADAME. Faca já a sua inscrição.

Bjoooooooo..................
WWW.AMIGADAMODA1.COM

Carol disse...

Até minha filha assistiu o Rock in Rio. Mega evento que já deixou saudade.
Quem sabe no próximo não estarei por lá.
Bjos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...