Um blog para dividir com vocês minhas viagens,dicas de moda beleza etc.

Pages

quarta-feira, 21 de julho de 2010


Viagem Argentina

Casa Rosada-Buenos Aires ARGENTINA


SoRRy pela minha ausência =////
Meus últimos dias estão coRridos por conta dos preparativos para viagem....
Sim,estou indo para Buenos Aires novamente !!!Sei que fui a mais ou menos 2 meses atrás e ja
vou voltar.Buenos Aires é maravilhoso.... por mim iria para la umas 4 vezes no ano!Já conheci muita coisa por la,tem um post no blog contando da útlima viagem a BsAs indicando muitos lugares que visitei e agora vou aproveitar o máximo essa viagem e compartilhar com vocês quando voltar!Vou tirar muitas fotos para o blog =)
BOm....post de despedida!Vou ficar uns 15 dias sem postar e depois volto com tudo x;)
Besos ;*
15

15 comentários:

Bruna Denegri disse...

aai compre coisinhas pra noooos ausdhiausdhauisdhuiashd
aloka ne

entao eu comprei sim, pretendo mostrar as queeu mais gostei, spoq eu tem tantas que u nao usei nem a metade ainda ashduashduahsd

Juliana Appel disse...

Boa viajem Babi!!!!!! Aproveita que lá é tudo de lindo!!!!!!!!!

Oficina Chic disse...

Que delícia, aproveita bem a viagem :)
Quando voltar queremos a fotinho sua com o seu objeto chic hehe..
Beijos, Gabi

Blog disse...

HAHA, boa viagem querida. Eu gosto, mas não tanto, rs... Beijos*

Carol Barboza disse...

Boa viageeem! Faça muitas comprinhas e tire muitas fotos para postar depois e mostrar pra nós!
Beijão Bárbara

Thayse Stein disse...

ótima viagem bá! eu queria conhecer buenos aires, deve ser lindo mesmo. beijinhos flor. ^^

Paula - Blog TodaBeleza disse...

Eba, então logo teremos mais novis de BsAs, adoooro! Enjoy the trip :)

Bjux,
Paula

Unknown disse...

boa viageem, aproveita por mim! beijos

Grasi disse...

Querida,
Passando prá te deixar um bjão e desejar um fds super iluminado. Curta muito a viagem e na volta quero saber tuuuuudo :)

Bruna Denegri disse...

nao esqeuce as amigããããs ausdhuashduiahsd
aloka

Amanda disse...

Que inveja rosa, rsrsrs!

Bjo!

www.batonetc.com.br

Jacky Simionato disse...

Para as fãs da Barbie essa casa é perfeita, né?
Adorei saber da novidade.
Argentina é liiinda, né flor?
Tenha uma ótima semana":"
beejo beejo

Aline disse...

Ahhhh que menina xiqueeee, to com inveja! rsrs... Uma ótima viagem querida, aproveite mtooo! Bjosss!

Juliana Appel disse...

Oi florzitaaaaaaaaaaaa... tem selinho pra vc no blog!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Oi Barbara! Como vai?
Eu fiz uma visita guiada na Casa Rosada e foi muito legal, e de graça!
Adorei a cidade e os apartamentos em Buenos Aires. Tudo me resultou muito econômico e charmoso, e fiz muitas compras.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...