Um blog para dividir com vocês minhas viagens,dicas de moda beleza etc.

Pages

quarta-feira, 7 de julho de 2010


WaH Nails


Se estiver passando por Londres não deixem de visitar a Nail Art Boutique!
Eu fiquei encantada com o trabalho deles... sinceramente nunca fui muito fã de unhas
com desenhos,mas esses são super criativos e modernos!
Quando você chega na Boutique encontra vários modelos de Art para escolher.Vários mesmo!
No Brasil eu tenho certeza que tem profissionais capacitados para fazer esse tipo de desenho nas unhas...basta ter criatividade e capricho! Vale a pena lambrar que no Wah Nail eles usam esmaltes de qualidade e de grifes!
Espero que gostem !!!














12

12 comentários:

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

oi linda!
eu ainda tenho aquele pé atras com desenhos em unhas rsrs
mas tem alguns que até são bonitinhos né?
beijokass

MANUPINK disse...

NOSSA! Q ENCANTO SUPER ADORO!!!!VALEU PELO POST!!!BJOKITAS!

Lay Mota disse...

Adorei as unhas decorada,todas Lindas

beeijos querida!

Betty Gaeta disse...

Oi Barbara,
As unhas são muito criativas, mas não sei se usaria... talvez aquelas unhas azuis com a bandeira no dedo médio.
Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

Carol Barboza disse...

Nem preciso falar que me encantei, né? haha Uso fáácil essas unhas, aliás, vivo fazendo unhas diferentes.. e nesse momento estou com unhas de oncinha {aliás, é o post do meu blog..}. Lindo o trabalho nessas unhas :)
Beeijo

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

ah!!!
Lindas! Quero todas rsrsrs

Boa semana

;*

Marina

Oficina Chic disse...

Nossa uma mais diferente que a outra, gostei da dica!
Beijos, Gabi

Bruna Denegri disse...

aaaah que tudo meo!
Aqui em campinas tem uma feirinha onde tem um japonesa MILAGROSA, ela faz muitaaaas doideras na unha ela cobra a BAGATELA DE OITO REAIS -morri

vou la sempre que posso

Blog disse...

Olá!! Não conheço essa loja, e olha que já zanzei Londres de ponta a ponta, haha... São bem criativos e lindos. Beijos*

Blog disse...

Claro que compensa, aqui custa em torno de R$ 800,00, lá ela vai pagar convertindo em reais, hum... R$ 325,00... Vale super a pena! Beijos*

Thayse Stein disse...

nossa quanta coisa linda *.* quero todas. beijinhos bá!

Jacky Simionato disse...

Noossaaaaaaaaa, que lindas as unhas desenhadas.
Adorei. acho tao fofo, só que nao tenho animação pra fazer.
Eu em Londres? já pensou? hahuahuahau soooonho!
beejo beejo":"

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...