Um blog para dividir com vocês minhas viagens,dicas de moda beleza etc.

Pages

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Look do dia

Depois de tirar o dia para ficar com minha prima Bia e passar em um fast foods,livraria,banca de revista,sorvete,café,wi-fi,resolvemos ir para casa da minha vó apé!foi uma longa caminhada...lembrei que estava com a câmera na bolsa!Falei Bia vamos tirar fotos ela falou:Ah NãO,estou péssima para tira fotos... pensei eu também não estou nada bem;cabelo preso,nada de make,revista na mão,caminhando... maaas,falei ah,tira uma foto minha vai só para postar no blog como ficou bonita essa combinação de cores que eu estava(vermelho com cinza) adoro e acho que vocês também vão gostar!
Realmente um look para um dia gostoso como hoje...nada chique,despojado mais não tão simples.Espero que não reparem na minha 'cara' de sem graça nas fotos.Olhem só o look Ok!?!hahaha





Look:
T-shirt pólo Abermcombie& fitch
Saia cinza moletom Riachuelo
bag Chanel inspired
Shoes Melissa zen + Vivienne Westwood

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...