Um blog para dividir com vocês minhas viagens,dicas de moda beleza etc.

Pages

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


New Hair

Estou de corte e cor nova de cabelo!!!! x))
Já fazia algum tempo que eu estava com o cabelo natural e bem comprido...eu adoro hair comprido!E o meu demora muitoooo para crescer;então ir ao salão para cortar as madeixas para min é TortuRA!!!!!
oK.Deu uns ''5'' minutos em min e,resolvi fazer mechas californianas e cortar!Porém só queria cortar as pontinhaaas...maaas eu acho lindo corte repicado e resolvi.
O resultado ficou ótimo!Mããs... claro que eu tive uma depressÃozinha pós corte de cabelo =x
Chorei um pouquito.(Confesso eu choro muito,é até normal)Agora já estou me acostumando =)
Vamos ver o que vcs acharam do meu neW hair...








Mechas Californias.
créditos:Hair e Body Stúdio Sonia Pires http://www.soniapires.com.br/ (Birigui)


Não reparem na minha carinha de sono,pois tirei as fotos agora ja estou pronta para dormir x)
BeijOsss.
Barbara
8

8 comentários:

Lay Mota disse...

Adorei o novo Hair. Ficou Lindooooooo
Beeijos querida!

Betty Gaeta disse...

Oi Barbara,
Seu cabelo ficou lindo, lindo, lindo!
Obrigada pela força que me deu no blog Eu Crio Moda.
Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Unknown disse...

minina que cabelon arrasante!!!! Babei!!!

Vitoria Portes disse...

Lindo o corte, valorizou MUITO teu rosto. ADOREI!

Lua- Eu Crio Moda disse...

Fica triste não, cabelo cresce, e ficou linda moça!

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Não cohra não! Cabelo cresce!
No final do ano passado me deu uns 5 minutos também e cortei franja... ¬¬
Parecia que eu tava de capacete huahua
Ficou ridículo..mas o que eu podia fazer? e detalhe! Foi justo na semana da Feira da Música em SP que eu iria encontrar com uns guitarristas que gosto e ir nuns showzinhos que iriam ter [e também ver meu guitarrista rsrs]
Fica calma! rsrs
Tenha um ótimo dia
;*
Marina
queremosfalardemusica.blogspot.com

Monika Gothe disse...

Tem selinho para você no blog
Bjooss

Amanda disse...

Ficou lindo o seu cabelo, acho essas mechas super finas.

bjo

www.batonetc.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...