Um blog para dividir com vocês minhas viagens,dicas de moda beleza etc.

Pages

quarta-feira, 27 de abril de 2011


Inverno Black

Não tem jeito,vai chegando o inverno e a parte do meu armário com roupas colors vão ficando de lado,e eu começo á dar vida nos tons mais escuros...principalmente o preto!Amo usar preto no inverno,ou melhor não só no inverno,mas é claro que tem dias de calor que é impossivel usar algo muito escuro.
O cinza também é uma cor que uso muito nessa estação.Essas duas cores me faz optar por looks meio rock chique,ou despojado e elegante!Nesse inverno mesmo com roupas de cor sóbria,vou usar e abusar de batons coloridos!!!
Fica à dica,para quem é amante de preto e cores mais sóbrias no inverno,como eu. x;)
Bjinhossss,Bárbara.






O climinha roCk,também fica mais frequênte nos meus looks de inverno,dá para fazer combinações incríveis.

ABUSE dos batons com cores fortes,para destacar o look de inverno.


2

2 comentários:

Thaís Araújo disse...

Amei as inspirações, flor!
Quem não gosta de um look total black nesse frio, né?
Eu amo!!!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Blog da Le disse...

Ainn sou super
fã de um pretinhoo flor!
Mas neste inverno que "quebrar"
ele com cores vibrantes!
Acho um máximooo!
Bjoo
www.abonecadomomo.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...