Um blog para dividir com vocês minhas viagens,dicas de moda beleza etc.

Pages

sábado, 23 de abril de 2011


New Look

Vestidinho Black,peça chave no armário de todas as mulheres não é?!?!
Eu particularmente adoro um dress pretinho.Sai ontem para jantar com o Boyfriend e,queria usar minha bolsinha estampada de onça,sem pensar muito já sabia que o look seria preto,gosto muito de combinar estampas de onça com preto...
Esse DRess é da Dzarm,muito fofo e com caimento perfeito,a saia é tipo bandagem com um leve babadinho na barra e a parte de cima é como se fosse uma blusa mais soltinha,na foto não da para ver direito...mas ele é muito lindo.
Ah,usei também minha Open Boot da arezzo Nude.E por fim joguei um batom vermelho,na foto também não da para ver porque eu tirei depois do jantar...sempre esqueço e, tiro a foto de última hora ! Sorry.
bjinhossssss,Bárbara x;)









Dress: Dzarm
Open boot: Arezzo
Bolsa Onçinha
Relógio:Michael kors

3

3 comentários:

Emily Ferreira disse...

Amei a open e a bolsa, procurando uma pra chamar de minha! haha beijos
byemilyferreira.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Bárbara,
Seu look está um luxo!
Bjkas e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com

Thaís Araújo disse...

Tá lindissima!
Nada melhor do que um pretinho básico e oncinha, né??

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...