Um blog para dividir com vocês minhas viagens,dicas de moda beleza etc.

Pages

quinta-feira, 9 de junho de 2011


Fotos

Uma noite na Faculdade sem aula renderam algumas fotos de rua.Apenas fotos,sem um porque.Meu colega da facu Leandro me ensinou alguns truques para as fotos obter um resultado com efeito e alguns tipos de luz.Posso dizer que eu fui por em prática o que aprendi e por isso tal poste!
Créditos para o meu lenço de caverinha,é o meu queridinho desse inverno. x)



















3

3 comentários:

Anônimo disse...

legal as fotos

Ludmila Assumpção disse...

Belas fotos!
www.pureglamm.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

Adorei! Como é bom ficar a toa na facul, né?
Então, flor... deixar as fotos grandes é uma opção do blogspot mesmo, eu só não sei te explicar, não entendo nada disso, o meu namorado que fez pra mim!
Se qsr eu falo pra ele me explicar!
Um bjo, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...