Um blog para dividir com vocês minhas viagens,dicas de moda beleza etc.

Pages

quarta-feira, 15 de junho de 2011


look do dia

Semana de SPFW,e é claro que,muitas noticías no bloguesfera mostrando todos os bastidores,dicas,tendência etc.Estou vendo muita coisa sim,gostando de alguns e de outros não!Porém resolvi não fazer poste dos desfiles.Acho melhor deixar com os blogs que estão la na Bienal com atualizações e postes bem claros mostrando tudo para nós!
Look que eu usei hoje,destaque para a meia-calça fofa demais
e para a Bolsa kipling Palm Beach que ganhei de dia dos Namorados do meu (Bem) ;x
Amei!










Camiseta: Zara
Shorts: Hering
Meia-calça: Marisa
Bolsa:Kipling
relógio:Swatch
3

3 comentários:

Ludmila Assumpção disse...

Que charminho essa camiseta!!

;)
www.pureglamm.blogspot.com

Carol Barboza disse...

Muuuito lindinhas flor, amei essa blusinha, super fofa... também gostei muito do mix de pulseiras #adooro!
Beijo e boa quinta-feira pra vc

Anônimo disse...

q meia diferente :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...