Um blog para dividir com vocês minhas viagens,dicas de moda beleza etc.

Pages

quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Casamento Melissa

Sábado dia 29/10/11 foi o casamento da minha Tia melissa,tia irmã na verdade!Foi uma cerimonia Linda de emocionar todos.....data muito especial para toda família,onde todos estavam juntos e felizes!O Casamento foi uma delicia...a noiva linda demais convidados muito queridos... eu e o Rico fomos padrinho =)))
Algumas fotos que meus primos tiraram pois as do fotografo eu ainda não tenho por isso a qualidade não está das melhores.
Enfim não poderia deixar de fazer esse poste tão especial ...
beijosss 


























8

8 comentários:

Lininh@ disse...

Oi querida,
Estou passando pra dar um oi depois de tanto tempo sumida!
Voltei a atualizar o blog diariamente e ficaria muito feliz com sua visita, posts mais recentes:
- Nova placa rara da Konad, edição limitada Q1 (desenhos lindosss!);
- 4 Unhas decoradas com a plaquinha M84, lançamento da Konad;
- Campanha Outubro Rosa da Beauty Color;
- Swatches dos esmaltes rosas da Beauty Color;

O Lilic´s também está de layout novo, buttons para link e muito mais!

Participe também do sorteio de um sabonete hidratante em formato de torta de chantilly e morangos em parceria com a Bolinhas de Sabão, termina essa semana!
Para participar acesse: http://lilicss.blogspot.com/2011/09/sorteio-sabonete-torta-de-chantilly-e.html

Já sou sua seguidora, se gostar me segue tb!

Lhe aguardo no Lilic´s!
Bjosss e um ótimo feriado!

Aline :D
http://lilicss.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Barbara,
As fotos do casamento estão lindas. Seu vestido está maravilhoso!
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Thaís Araújo disse...

Faz tempo que eu não vou em um casamento, é tão lindo, né?! E que arraso seu vestido!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Susie Heymer disse...

Adoro casamento! São sempre emocionantes! Amei as fotos, tudo estava tão lindo! Fiquei apaixonada pelo vestido, lindo demais!
Tenha um dia incrível!
xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Carol Barboza disse...

Que linda, vc Bárbara! Super glamour, adorei as fotos querida :)
Beijo e ótima sexta-feira pra vc
 Just Carol

Ana Lange disse...

Amei o seu vestido, lindo! Amo paetês.
Muitas felicidades pra tua tia e esposo! =)

Thayse Stein disse...

que lindo o seu vestido, adorei o modelo, os brilhos e o tecido, ficou super lindo *-*
faz um tempão que eu não vou em casamento, é super divertido (e lindo)...

beijos
http://brilhodealuguel.blogspot.com

Vida Boa Para Todos disse...

Adorei tudo!! Seu vestido é muito bonito. Hoje sou madrinha de um grande casamento aqui e daqui a pouco já começo os preparos em salão, rs. Beijos*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...