Um blog para dividir com vocês minhas viagens,dicas de moda beleza etc.

Pages

segunda-feira, 14 de novembro de 2011


Makes e mais makes....

Sabe o casamento que eu fui da melissa...então eu mesma que resolvi fazer minha make x)
Eu não tirei uma foto bem do meu rosto para vcs verem,mas eu tirei da baguncinha que fiz,e dos produtos que escolhi para usar!Claro não usei todos das fotos mas foram os escolhidos para o dia e na hora eu fui decidindo.
Optei por algo clássico bem NUDE,pois meu dress já era bem chamativo!











BOm essas foram minhas escolhidas para o make do casamento mas claro que usei só algumas que não lembro direito... hehe
Ah,qualquer dúvida ou se vcs quiserem saber o nome pode me perguntar,pq para colocar nome de todas são muitas #preguiçosa!reparem em um blush que já está com a panelinha aparecendo é o blush Baby que mais uso todos os dias! x)
Beijossssssss

5

5 comentários:

Anita disse...

uhuuuuu quanta make linda!!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Carol Barboza disse...

Oi Bárbara! Quanta maake, flor! Adorei... e fiquei curiosa pra ver o resultado... hehe
Beijo e ótima quarta-feira pra vc
 Just Carol

Thaís Araújo disse...

Meniiiiina, quanta make! Você não se perde não? rs
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Ana Lange disse...

Amei os makes da mac. Vc podia fazer posts falando sobre todos eles kkkkkkk
Principalmente os batons e blushes.

Thayse Stein disse...

Amei conhecer sua super maleta de makes, quanta coisa linda (tô babando aquii) :) Adoraria saber mais sobre eles, faz um post com swatches especial sobre cada um em seções de batom, blush, rímel e dá sua nota! Seria legal.

Beijos
http://brilhodealuguel.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...