Um blog para dividir com vocês minhas viagens,dicas de moda beleza etc.

Pages

quarta-feira, 19 de maio de 2010


acessórios!

Meninas eu sou super a favor dos acessórios,para
dar um Up no lOOk!
Amo correntes,pulseiras,relógios,arquinhos,faxa de cabelo,broches,
cachecóis,óculos,lenço,e etc...
HJ vesti um shorts jeans boyfriend com meia-calça preta +
t-shirt preta fico bom,só que ficou bem melhor com uns
acessórios queridos! ;)
Vou postar para vocês terem idéias também, e ajudar o look
básico á ficar mais fashion.
E claro o make usei um batom bem rosa é da natura aquarela cor 19 .


CACHECÓL XADREZ


BROCHES NO JEANS


ANEL LACINHO PINK


RELÓGIO ROSA MONDAINE E PULSEIRA PINK COM TACHAS


BATOM NATURA ACQUARELA COR 19

10

10 comentários:

Lay Mota disse...

amei a dica bloches no jeans ficou otimo
beeijos

Anônimo disse...

E você acredita que nem eu usava pincel para aplicar a base...kkkkk
Foi depois de ver muitos e muitos tutos de make, que eu pensei "nossa, preciso de um urgente!", aí quando vc usa é que sente a diferença neah?!
Espalha muito bem aquele píncel!!!

Beeijos e obrigada pela visita! ;*

Cris Medeiros disse...

Oii,
Adorei os acessórios, tudo bem pink rsrs
Principalmente esse anel, q fofo

beijinhos!

Jacky Simionato disse...

Que lindo esse anel de laçinho! amei!!!
da uma passadinha la no meu blog depois, se gostar me siga, ficarei mto feliz! beejo linda":"

www.jackysimionato.blogspot.com
ps: seguindo!

acervopop disse...

Oi!
Achei muito elegante o cachécol xadrez! Belo blog, gostei da proposta. Quando quiser será bem-vinda no acervo pop, um cantinho para viajar a bordo do planeta música.

Abraços e bom final de semana,

juliana g. disse...

Oi querida =D
Outro anel de laço?????? =D Esse rosa é ainda mais lindo que o preto!!!!!! ownnnn que coisa fofa!!! Vou ter que ir na TODOMODA só por causa desse anel =)

Eu usei muito o de castanha da Natura. Mas me apaixonei pelo Buriti! =)

Tb amo um acessório e sou apaixonada pelos lenços e afins!

Beijocas

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

Oi linda!
Ai, também vou ter que falar desse anel!
O preto é uma gracinha, como o rosa *-* porque não acho essas coisas aqui em BSB i.i?rsrrsrs
Beijão fofa!

Marilia disse...

Eu amei o anel de lacinho!
Mas o lenço não fica atrás!
Bjkas!

Marilia
www.obatomdecapitu.com.br

Deborah disse...

Nossa tudo Lindo , Muito estilosa vc ^^

Sandra Costa disse...

Amei amei amei esse anel!!!
Bjinhos! :D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...