Um blog para dividir com vocês minhas viagens,dicas de moda beleza etc.

Pages

quinta-feira, 13 de maio de 2010


Bolsa da Bárbara

Olá,meninas peço que tenham paciência pois estou de blog novo!
Tem mais fotos da viagem .... mas vou intercalar e fazer outro post
para outro dia posta mais sobre Buenos Aires.
Bom no blog vamos falar muito sobre moda,beleza,viagem etc...
Então hj vou mostrar para vocês oq eu eu corrego na bolsa,e falar um pouco sobre os itens.Aí... fica a dica de alguns produtos que não pode faltar na bolsa.
beijosssss até +

Bárbara ;*





Gente atualmente na minha bolsA você encontra:
-Carteira preta aveludada com desenho gato.
-Bolsinha para moedas azul desenho de caverinha.
-Óculos de Sol Wayfarer rosa nude.
-Prendedor de cabelo pink.
-iPod apple.
-necessaire para remédios e porta ipOd.
-Lata de balas flopi zero açucar.
-Polpa Hidratante para as mãos Natura EKOs Castanha.
-necessaire com algumas makes.
-Lip Care para hidratar os lábios.
-Batom yves saint laurent cor 135 pink orchid.
-rimel great lash maybelline.

Bom essa bolsa não é muito grande entao coloquei só os principais!
Fica a dica para vocês, todos esses produtos eu indico ;)

Até +
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...