Um blog para dividir com vocês minhas viagens,dicas de moda beleza etc.

Pages

segunda-feira, 17 de maio de 2010


PLAYLIST E LIVROS.



Gente vou passar o meu playlist do momento !!!!
as músicas que eu mais estou ouvindo no ipOD =)
Fica a dica para vocês...



.Kate Nash-MOUTHWASH
.Kate Nash-FLUORESCENT ADOLESCENT
.The ting tings-WE STARTED NOTHING
.The ting tings-GREAT DJ
.The ting tings-SHUT UP AND LET ME GO
.The ting tings-KEEP YOUR HEAD
.The ting tings-THAT'S NOT MY NAME
.Malu magalhães-MY HOME IS MY MAN


Tenho que confeesar que não tenho muito o
costume de ler livros... gosto muito de revistas!!!
Meu namorado adora livros tem vários.... e falou
para eu ler um livro dele do Zéca Camargo que eu iria gostar, realmente adorei!
E indico para todos.O Zéca fala de todas as entrevistas que ele fez com grandes músicos e Bandas top.Ele conta tudo com detalhes...desde os bastidores é muito bom mesmo!
NOME DO LIVRO É: DE A-HA A U2


2

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha florzinha, obrigada pela sua visita!!!
Fiquei muito feliz em saber que você gostou do Blog!
Também AMEI o seu!
Parabéns!!!!!!
Beijos ;*

Deborah disse...

Nossa que interessante esse livro ,
vou ater tentar ler ele ,
pq adoro U2 e a-ha , entre outras que tem nele , né !!
Adorei a dica !!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...