Um blog para dividir com vocês minhas viagens,dicas de moda beleza etc.

Pages

quinta-feira, 17 de junho de 2010


Comprinhas

Olá meninas,o post é de comprinhas e presentes x)
Minha sogrinha querida chegou de viagem e me trouxe uns mimos....
lacinhos e mais lacinhos! Nem preciso dizer que eu amei.Ela conhece muito bem meus gostos :)
E umas lichas fofas que eu comprei ontem vou mostrar para vocês !
Ahh e logo vai ter sorteio no blog! Fiquem ligadas ;)










Comprei essas lichas lindas!


Por favor não reparem na minha unha sem esmalte e curta =x
x:*
23

23 comentários:

Unknown disse...

cheia dos lacinhos né amiga!!! são lindos seus presentes.

Thayana Ota disse...

Que mimos mais lindos! amei todosssss! bjo enorme

Blog disse...

Lindos mimos, uma graça. Beijos*

Luxo de Pink disse...

Cada coisinha lindaaa!
Adoro lacinhos:))))

Vem conhecer meu blog, vou adorar sua visita;)

http://www.luxodepink.blogspot.com/

Bjinhosss

Betty Gaeta disse...

Oi Barbara,
Minha sogra já é falecida. Me empresta a sua para mim! Isto é que é sogra boa! Adorei os presentinhos.
Aquela bolsa pink do 1° look, é uma Mulberry. Tb sou apaixonada.
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

Tânia Neves disse...

Que fofos os presentinhos!!!! Tb adoro lacinhos!!!! Bjus

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

quanto presente fofo!
amei esse lacinho vermelho!
e as lixas também, arrazou ;D
beijokas linda =*

Naty disse...

ameeeei tudo de lacinhos! e o lenço tá liindo demais!
beeijos

Tereza Freitas disse...

Amei tudo!
Onde você comprou esse lenço, ele é top. :D
Sobre seu comentário no meu blog, é fácil de encontrar lápis como aqueles e coloridos no centro. Só da uma garinpada.
Beijo...
http://conexaoflame.blogspot.com

Anônimo disse...

Ain flor...que lindos os lacinhosss!!!
Então vou comprar uma lixa dessas ai pra fazer o kit do 1º sorteio do blog,que terá o alicate Merheje Basic (foi o escolhido na votação).
Meus parabéns.
E..realmente o povo aqui é muito cafona rsrs, sabe ...tudo tem que ser o básico...aff rsrs
Beeijos

Lininh@ disse...

Ameiii esses lacinhos, são brincos ou pro cabelo? Tb querooo uma sogra assim rs... e o lencinho é um arraso! Essas lixas eu acho lindas tb mas ainda não vi para vender por aqui. Tem post novo lá no lilic´s! Bjinhuss!

Unknown disse...

Uaal, vc ama lacinhos mesmo heeim. Achei todos lindos primcipalmente o rosa vazado. Quem me dera ter uma sogra assim, tao legal :) é o sonho de qlqr um neeh ueueuheuhe Beeijos

Anônimo disse...

Quantos lacinhos lindos!!! Fiquei encantada!

Amanda Pelúcio disse...

tambem querooo *o* huahauhauah. adorei as comprinhas *-*

Anônimo disse...

tudo lindoo ameeei as bijuuus!
:**

Amanda disse...

Que fofo!! Adoro laços!!! Quero todos!!

Thayse Stein disse...

quanta coiiisa linda num post só! eu também sou fã de lacinhos, adoro! acho muito fofo. e as suas lixinhas são uma graça. beijinhos flor.

Vivi ;) disse...

laciiiiiinhos, own *-* adoro!
lindas as lixas ... bem estilosas!

=*

juliana g. disse...

ahhh eu tb morro de amores por uns lacinhos.
sua sogra tem bom gosto!
e oba, sorteio \o/

Eu mudei de site, anote aí meu novo endereço
www.obatomdeclarice.blogspot.com
e não deixe de me visitar, viu?

Já o www.365batons.blogspot.com continua no mesmo lugar, atualizado diariamente.

beijocas e bom final de semana

Thalita Ferratti disse...

Lacinhos são tudo nessa vida. :D

Bruna Denegri disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA quantos lacinhoooos *-* brincoos. brincos de lacinhos -morri!
ausdhahsda pena que né minha orelha tem 10mm ashduasd

Ms hein quanta coisa, te invejei auisdhauishda

Grasi disse...

Amei os lacinhos... bem legais :)

Cá Bonifácio disse...

Oi Bah!!!

Amei esses laços... esse lenço da VH Para tudo!!! Rs.

Vc merece, mimo de sogra é bom =)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...