Um blog para dividir com vocês minhas viagens,dicas de moda beleza etc.

Pages

sábado, 5 de junho de 2010


LOOk de sabado

Neste exato momento estou saboreando uma água de coco bem geladinha hum...
ontem fui na festa de alguns amigos, bebi um pouco de whisky, só um pouco
e já me fez mal =/
Mas a água(deliciosa) ja esta me fazendo Bem!
O look de sexta vai ser postado hoje, e também alguns looks que eu montei
para inspirar vocês no FDS.LindaS e estilosas sempre!

Créditos para minha T-shirt da ZARA que eu amei ganhei da sogrinha.






Alguns LooKs que eu montei!


APOSTE EM ACESSÓRIOS PARA CABELO !!!



23

23 comentários:

Thalita Ferratti disse...

Ah que linda você! Os looks também ficaram ótimos.
beijo, diva!

B, disse...

Sua sogra tem bom gosto, e você também! Amei os looks (:
Beijos,b!
www.itisb.blogspot.com
@adoroitb

Thayse Stein disse...

aaah looklet é ótimo né. dá de ficar brincando o dia tooodo :D adorei a sua blusa, a sua sogra tem um gosto maravilhoso, heim? beijinhos.

Amanda Pelúcio disse...

amei o blog, look suuper fofo *-* adorei essa blusaa *-*

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Lindos os looks!

Sua blusa é maravilhosa!
Amei o blog

Bom fim de semana

;*
Marina

Tânia Neves disse...

Adorei seu look! Lindo seu cintinho...
E tb adorei os looks que vc montou!!!! Bjinhus

Anônimo disse...

amei o look e invejei a agua de coco viu!
:*

Betty Gaeta disse...

Amei o seu look. Que camiseta linda!
Os looks que vc montou tb são legais.
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

Cris Medeiros disse...

meia-calça preta é tudo de bom.

beijinhos!

Carol Barboza disse...

Liiinda sua T-shirt da ZARA, adorei *-* Ahh, e esse cintinho de laço? uma graça! Recentemente eu comprei um.. :)
Beeijo

Cloah disse...

Oi!!!
Adorei sua visita e seu look. Muito fofa essa blusa.
Bom fim de semana!
Beijossss

Blog disse...

Olá adorei, a blusa é muito linda! Bom fds, beijos*

Monika Gothe disse...

Amei a camiseta rosa...e os looks também1
Bjokas

MANUPINK disse...

OI VIM CONHCER SEU MUNDINHO BLOGGER E FIQUEI!!!ADOREI TUDO!!!!JÁ SOU SUA SEGUIDORA!!!!O MANUPINK ADOROU OS LOOKS DESTE POST!!!BJOKITAS!

Amanda disse...

Adorei o look ficou lindo!

www.batonetc.com.br

Amanda Pelúcio disse...

fofo é o seu ok u.u hauhaua :) aah, la tem post novo e eu sinto q vc vai amar. entao corre la *-* hauhauau bj bj :*

Betty Gaeta disse...

Só passei para desejar uma ótima semana para vc.
Bjs

Oficina Chic disse...

ficaram lindas as combinações ;)
bjos, gabi

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

oi linda!
arrasou no look ein? amei a blusinha! e olha a inveja branca do seu cinto, que fofo!
beijokas =**

Unknown disse...

ameiii o look
otima semana pra vc
beijusss

Pink Flour MakeUp disse...

Oi! Adorei o look! Tô te seguindo e se me seguir tb vou ficar feliz! Bjs e uma ótima semana!!!
Fica tb meu convite para todas as meninas!!!
Bjs!

http://pinkfluormakeup.blogspot.com/

Bruna Denegri disse...

amei sua roupitchá! :]

Aah olha looklet fazendo a cabeça das meninas \o\ WEEE

Cá Bonifácio disse...

Oi Bah!!!

Olha adorei os look, mas em particular o seu está divino!!! Adorei ler sua tag, obrigada pelo linda tá! Vc tbm é!!!!!
Realmente foi dificíl responder ela, complicada e ampla.

Bjão excelente início de semana =)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...