Um blog para dividir com vocês minhas viagens,dicas de moda beleza etc.

Pages

quinta-feira, 3 de junho de 2010


t-shirt

x:) HOJE o post foi inspirado na t-shirt que eu usei ontem,da
Audrey Hepburn comprada na banca de camisetas do shopping Morumbi
em São Paulo.Fui no blog da Betty Gaeta (gostodistonew.blogspot.com) que fez um post sobre a Audrey muito lindo!achei muita conhecidência eu estar usando a t-shirt logo no dia em que a Betthy fez o post.Já faz um tempo que queria postar sobre t-shirts que é uma 'camiseta' porém, com estampas estilosas ... e também ousar no look,sair do básico (camiseta+ calça jeans e tênis)fica bem legal usar uma t-shirt com short jeans e meia,ou ousar mais ainda com uma saia de tulle por exemplo ;)











15

15 comentários:

Oficina Chic disse...

muito linda, eu estou louca para comprar uma pra mim ;)
bom feriado, aproveite!
bjos, gabi

Unknown disse...

ameeeeeeei sua meia, linda lind! beijos

Cloah disse...

Oi, querida.
Tudo bem?
Acabei de lançar meu site. Muitos acessórios, bolsas, laços, oncinha e fofuras. Tudo feito com muito carinho.
Ficarei feliz em receber sua visita.
Beijos

WWW.CLOAH.COM.BR
CLOAHACESSORIOS.BLOGSPOT.COM
@cloahacessorios

Thalita Ferratti disse...

Ficou super linda! :D

Lay Mota disse...

oi flor amei sua meia o look ficou otimo
beeijos
bom feriado!

Thayse Stein disse...

aiiii que linda, adorei essa camiseta :) quero uma também :O beijinhos

Priscila de Oliveira :) disse...

muito linda, sou louca por camisetas personalizadas. Tenho umas 3 :D

beeijos

Betty Gaeta disse...

Oi Barbara,
A camiseta é linda, mas o look todo está maravilhoso. Amei o blazer (ou seria casaco?) rosa, a meia, a bota... Vc está linda.
Bjkas e obrigada pelo post.

Tânia Neves disse...

Ai que linda! Eu quero uma T-shirt destas!!!! Bjinhus e tenha uma linda noite!!!!

Amanda disse...

A camiseta é linda, amei!!! Adorei o seu cantinho!

www.batonetc.com.br

Bruna Denegri disse...

adooooorei!
Poxa aqui nao acho essas coisas pra comprar!

Anônimo disse...

Ameei sua tee, linda!!
Quero comprar umas pra mim também!

Beeijos

Anônimo disse...

adorei seu look cat
:**

Cá Bonifácio disse...

Adorei seu look!!!

Tem tag e selinho pra vc no blog!!!


Bjocas =)

Naty disse...

ai que liiinda! ameeei! eu quero uma! sou super da audrey! tenho tooodos os filmes dela! hahahahahaha
beeijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...