Um blog para dividir com vocês minhas viagens,dicas de moda beleza etc.

Pages

terça-feira, 1 de junho de 2010


RELÓGIO MICHAEL KORS

OLááá
Meninas hoje o post é especialmente dos relógios MICHAEL KORS....
eu amo relógio!Esses michael kors são lindos e tem qualidade!
No ano passado começou uma 'febre' de michael kors no Brasil dos relógios
com pulseiras estilo tartaruga.... e agora mostro para vocês a coleçâo verÃo esses MK
coloridos lindos!!!!!!
E com preço muito bom x) 195 dóllars.
*.*



82

82 comentários:

Betty Gaeta disse...

Eu gostei muito do com pulseira de tartaruga, mas meu braço é muito miúdo e não serve.
Bjkas e um bom dia.

Fran disse...

Adorei os relógios! Super estilosos!
Seu blog é ótimo! Já estou seguindo!
Bjs.

Conheça o meu: http://clube-belas-mulheres.blogspot.com

Thayana Ota disse...

Amei! quero um desses!mto fofossss

Thayse Stein disse...

que lindo o roxinho! adorei. :) beijinhos

Lay Mota disse...

amei os relogios so nao gostei muito do azul nem do laranja
mas os outros amei
beeijos

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

Oi linda!
brigada pela visitinha^^
Os produtos da Rishon eu só encontrei pela internet, eles tem a loja virtual, fica até mais barato que comprar em loja^^
o link é esse: www.lojarishon.com.br/
tem muita coisa bacana lá^^
adorei os relogios! pena que meio caro para o meu orçamento =s
beijão linda!

Unknown disse...

Olá

Adoro Michael Kors!
Passeando pela blogolândia encontrei seu blog e adorei. Agora ficarei aguardando sua visita. O blog Amiga da Moda, publica 3 posts diários: 0h, 13h e 18h. Já estou te seguindo.

http://amigadamoda.blogspot.com


Bjo

Thalita Ferratti disse...

Uaaau que chiquérrimosssss! Eu quero, eu quero!

Oficina Chic disse...

lindos, adorei o roxo ;)
acabamos de estrear um sorteio no blog, passa lá para participar.
vamos adorar sua participação!
beijos, gabi

Tânia Neves disse...

Nossa que lindos!!! Adorei estes coloridos!!! Bjinhus e uma linda noite!!!!

Carol disse...

Comprei o de madrepérolas com dourado! Provei um lilás maravilhoso, mas acabei comprando o mais clássico! Bjos.

juliana g. disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh
eu tb amo relógios!!
e esses coloridos são tudo de maravilhosoooooo! =)

Unknown disse...

OIe, vi os relógios e achei os de tartarugas lindos. Onde posso encontrar para comprar? Sabe o valor? Meu e-mail é estreladali@hotmail.com
Obrigada.

Anônimo disse...

Oi Barbara, estarei indo a Buenos Aires no fim do ano. Vc sabe aonde posso comprar esses relógios por lá?? Se puder me dar umas dicas eu te agradeço. Meu e-mail é daniela.s.r@bol.com.br, bjo grande

Cartomancia Tzara da Estrela disse...

Oi querida, amei seu blog!
Por acaso eu vou a Buenos Aires em breve. Voce sabe onde comprar esses relogios por lá?
Se souber meu email é boechats@terra.com.br
Se não for incomodo gostaria de uma dica sua!
Bjus Sonia!

Anônimo disse...

Oi Barbara, vou para Buenos Aires mês que vem .Vc sabe onde posso comprar relogio Michael Kros por lá? Meu email é luanabove@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

Oi BARBARA,ADOREI SEU BLOG! CHIQUÉRRIMO!!!ESTOU INDO PARA BUENOS AIRES SEMANA ESTE MêS,AONDE ENCONTRO MK POR LÁ? MEU EMAIL É patriciaguiotti@yahoo.com.br
obrigada ,beijão
Paty

Anônimo disse...

olá Bárbara, adorei seu blog!!!!
Jácomprei Michael Kors em Miami mas em Buenos Aires não sei onde tem. Você sabe onde posso encontrar essa marca por lá???
bjos!!!
liliancfc@hotmail.com

Anônimo disse...

amaram esse blog vao amar esse:http://docebatom.blogspot.com/

Doce batom disse...

no blog :http://www.docebatom.blogspot.com/ tem aonde comprar ve la e segueee e do brasilll

Unknown disse...

Olá, Pessoal.

Primeiramente, parabéns pelo Blog. Bem legal!

Eu também adoro esses relógios. São perfeitos!!!

Para quem se interessar, eu vendo relógios Michael Kors, comprados nos EUA, com garantia internacional (inclusive aqui no Brasil)de 2 anos.
Entre em contato executivadefronteiras@gmail.com

Obrigada!
Mari

Anônimo disse...

Para quem se interessar, eu vendo relógios Michael Kors, comprados nos EUA, com garantia internacional (inclusive aqui no Brasil)de 2 anos. Tenho varios modelos.
Entre em contato rrezek@ig.com.br
ou 61 3248-1914

Obrigado!
Ricardo

Anônimo disse...

Oi!!! Sabe me dizernonde posso encontrar em Buenos Aires o relógio Michael Kors??
Se der passa p meu e mail, nessasevero@hotmail.com.Valeu!!!

Unknown disse...

Comprei um Michael kors, o marrom e Amoooo !!
Agora estou indo para Buenos Aires e não sei onde posso encontrar.Vc sabe ?? pode me passar por
email é ju.gehring@hotmail.com

Obrigada,

Anônimo disse...

oii querida estou interessada no relogioo de madre perola com dourado, como faço para conmprar em sua mao:}??
meu e-mail e palloma_bello@hotmail.com
beijos

Andréa disse...

Comprei pela tiobeto.com
A loja é americana, de brasileiros e vende só para o Brasil. Deu tudo certo e o preço é ótimo!

Anônimo disse...

eu adoro tenho dois o branco e o madri perola adora.......

Anônimo disse...

ola...
pessoal tenho dois relogio e um oculo e chiquerrimoooooooo

Anônimo disse...

Qual o preço do de madre-pérola? meu e-mail é pccdellavia@aztintas.com.br

Anônimo disse...

Oi Meu nome é Cristina, e gostaria que você também me informasse onde encontra esse maravilhosos relógios em Buenos Aires!
Adorei seu Blog, parabéns pela criatividade e conteúdo!
Meu email: cris.fonseca@hotmail.com
Desde já agradeço

Daniele disse...

Oi Barabara adorei seu site,gostaria de saber onde posso comprar Michael Kors em Buenos aires,já tenho um gold rose que comprei em NY adoro e como estou indo para Buenos Aires gostaria onde posso encontrar.
Segue meu email danielepaulo@gmail.com
bjos
Obrigada
Daniele

Anônimo disse...

Adorei seu blog, parabéns !!! Já estou seguindo...Bjs

Anônimo disse...

Olá Barbara!
Gostaria de saber se você tem para vender os relógios Michael Kors marron, rosê e o claro. Se tiver, qual o preço? Meu email é abelohuby@uol.com.br

Isabela disse...

Olá gostaria de saber se voce tem pra vender e quanto ta o relogio o dourado. Estou interessada em comprar por favor me envie por email isabelaornelas@hotmail.com

obrigada
Isabela

Anônimo disse...

ola. quero um relogio rose feminino. vc tem qt custa?
tel henry.hila@vialazer.com.br

Anônimo disse...

ola. quero um relogio rose feminino. vc tem qt custa?
ale1@oi.com.br

Gimena disse...

Olá, estarei indo a Buenos Aires em breve, gostaria de saber se você sabe onde eu compro MK. Por favor, se souber me passa e-mail gimenalemos@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá. Quero comprar um. Você pode entrar em contato? ritasbarbosa@terra.com.br

Anônimo disse...

Oiii vc vende esses relogios? sou louca por MK se vender me avisa vou querer o verde e o laranja krol168@hotmail.com bjooss Carol

Anônimo disse...

olá, gostaria de saber se você tem o dourado, e qual o preço.
camilacjabali@ig.com.br
05 de janeiro de 2011

Anônimo disse...

Michael Kors em Buenos Aires, na loja Freeshop Buenos Aires, fica na rua Marcelo T. de Alvear 899. Relogios da Guess, Swatch, Adidas, Puma, Michael Kors, Fossil, Armani.

Anônimo disse...

Gostaria de comprar. Qual o valor?

meu msn é tamenbravus@msn.com

Silvana disse...

Oi Barbara,estou sempre pelo seu blog que adoro.Trago relogios MK, bolsas MK, e outras tantas coisas que adoramos dos EUA.Gostaria de deixar meu contato. email:smaragato@hotmail.com
bjs

Anônimo disse...

Oi barbara é a primeira vez que vejo o seu blog gostaria de comprar alguns relógios de sua mão porque tem outros meios de comunicação que vendem esses relógios só é muito caro cobram até 1.000 mas estou antenada e sei que não é tudo isso por favor entrar em contato com gpgabrielapaixao3@gmail.com.

Anônimo disse...

Oi Barbara, estava procurando pelos relogios da Michael e achei seu blog, pedi para uma amiga trazer pois ela está em Dallas mas talves não consiga pois tem muitas encomendas. Sei que lá está em torno de $ 200 Gostaria de saber o seu preço. O relógio e o de madreperola na foto é o segundo meu e-mail shampacatx@hotmail.com Obrigada

Anônimo disse...

ola eu tenho um mk4167 e gostari d vender pois ficou grand a pulseira vcs compram?

Nicole disse...

Meninas,
acabei de voltar dos States e trouxe alguns modelos Michael Kors. As fotos estão no http://nicks.fotos.uol.com.br
Qualquer coisa meu email é nicksampa85@hotmail.com

Nicole

Anônimo disse...

Oi Barbara,
gostaria de saber qual o valor do madreperola e se voce tem algum na cor rose gold.
Obrigada
hialelima@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Barbara!
Amei os relógios Michael Kors!!!
Irei para Argentina no final do ano e gostaria de informações sobre as lojas onde são vendidos os relógios e preços. Agradeço antecipadamente! Meu Email é kakarossas@hotmail.com. Karen

Anônimo disse...

Olá, gostaria de comprar o relógio azul turquesa, como faço para adquirir? meu email é carol_mariap@hotmail.com.Carol

Anônimo disse...

Oi Belas!!!!
Querem comprar relogios Michael Kors, LLLINNDDDIIISSIIIMOS!
Entrem no site da EMPORIOELITE.COM...Os precos sao imbativeis! Eu acabei de comprar o meu MK 5417. AAADDDDOOORRREEEI!
Bjs

Anônimo disse...

amei os relógios, da MK eu tenho só quatro e to querendocomprar mais alguns, vou para paris semana que vem, se alguem quiser um deixe um recado em figurinhamk@hotmail.com
valeu pela ate

Anônimo disse...

Oi... parabéns pelo site!!! adorei!!!!
estou indo para Buenos Aires semana que vem e queria saber onde posso encontrar os MK por lá.. se puder por favor me avisa, meu email é mariahmota@hotmail.com
obrigada. bjs

Anônimo disse...

Oi Barbara, adorei os relógios.... Vou a Buenos Aires na terça da semana q vem e gostaria de saber c tens dica de onde comprar os relógios!!!!! Meu email é renata_bellon@hotmail.com valeu pela atenção....abç.

Anônimo disse...

Olá meninas,como vão?!?!
Vendo produtos importados e sempre tenho belíssimas novidades!!
Os valores então ,imperdíveis!!
Venha me visitar no meu orkut; Acessorios de Griffe!!!
Lá vcs encontrarão bolsas, relógios e óculos MICHAEL KORS,GUESS,TOMMY,POLO e muito mais!!
Aguardo sua visita!!
Bjs !!!

Anônimo disse...

Olá, também gostaria de saber onde encontro relogios e bolsas MICHAEL KORS em Buenos Aires, pois estou indo em agosto!
Meu email é robertinhat@hotmail.com

Fico no aguardo e obrigada

Anônimo disse...

Bom dia....
Adorei os relógios
quero um azul com prata
como faço?

Meu e-mail
veraluma@teracom.com.br
Luma
Obrigada

silvana disse...

oi meninas,gostaria de retificar meu email que acima foi postado pela metade, smaragato@hotmail.com.
Cheguei de NY final de maio, e estou programando viagem para agosto, se alguem se interessar por relogios MK, bolsas, perfumes, maquiagens...basta escrever que já passo os valores.
Barbara, ótimo blog...obrigada

Anônimo disse...

olá!!!!!!!!!

Olá Barbara!
Amei os relógios Michael Kors!!!
Irei para Argentina no final do ano e gostaria de informações sobre as lojas onde são vendidos os relógios e preços. Meu email é rospi@uol.com.br
Gostaria de saber o seu preço.

bj

Anônimo disse...

eu preciso de alguns elos do relogio de tartaruga escuro, feminini, mode 5038, alguem tem, email caiogirardello@vivax,comn.br

Anônimo disse...

Ola poderia me informar onde encontrar Minhael Kors em Buenos Aires!! Meu email é lua_229@hotmail.com

vanja disse...

Ola amiga gostaria de saber onde compro relogio e bolsas Michael kors em Buenos Aires viajo nessa quarta feira dia 24/10,meu email;vanjahermano@hotmail.com Obrigada!!!!!!

Viajar Sempre! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viajar Sempre! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viajar Sempre! disse...

Depois de muito pesquisar, encontrei um site onde tem o endereços de várias lojas legais, outlets e também ondem comprar os relógios Michael Kors, veja:
Comprar Relógios Michael Kors em Buenos Aires

Anônimo disse...

I was curious if you ever thought of changing the layout of your blog?
Its very well written; I love what youve got to say. But maybe you could a little more in the way of content so people could connect with it better.
Youve got an awful lot of text for only having one or two pictures.
Maybe you could space it out better?
Feel free to visit my page ; hives cure

Anônimo disse...

Hmm it appears like your site ate my first comment (it was extremely long)
so I guess I'll just sum it up what I submitted and say, I'm thoroughly enjoying your
blog. I as well am an aspiring blog blogger but I'm still new to the whole thing. Do you have any tips and hints for inexperienced blog writers? I'd
really appreciate it.

Feel free to visit my page :: michael kors hudson downtown shoulder tote

Anônimo disse...

whoah this weblog is fantastic i love reading your
posts. Keep up the great work! You know, a lot of persons are looking round for this info, you could help them greatly.



Feel free to visit my page michael kors womens watches

Anônimo disse...

This paragraph will help the internet viewers for building up new
blog or even a blog from start to end.

my web blog - Michael Kors Outlet Online

Anônimo disse...

I'm impressed, I must say. Rarely do I encounter a blog that's equally educative and amusing, and let me tell you, you've hit the nail on the head. The problem is an issue that not enough men and women are speaking intelligently about. I am very happy that I came across this in my search for something relating to this.

my blog 激安プラダ バッグ

Anônimo disse...

Hi colleagues, good post and good urging commented
at this place, I am in fact enjoying by these.


Feel free to visit my blog post ... ロレックスコピー

Anônimo disse...

My brother suggested I may like this blog. He was once
entirely right. This publish actually made my day. You
can not consider simply how so much time I had spent for this information!
Thanks!

Stop by my blog - クリスチャンルブタン

Anônimo disse...

Thank you for the auspicious writeup. It in fact was a amusement account it.

Look advanced to far added agreeable from you!
By the way, how could we communicate?

My web site ... クロエ

Anônimo disse...

Howdy fantastic blog! Does running a blog similar to this require
a large amount of work? I've virtually no understanding of coding but I had been hoping to start my own blog soon. Anyways, should you have any recommendations or tips for new blog owners please share. I know this is off topic however I simply wanted to ask. Thank you!

Here is my weblog; ミュウミュウ

Anônimo disse...

Greetings! I know this is kind of off topic but I was wondering which blog platform are you using
for this site? I'm getting sick and tired of Wordpress because I've had issues with hackers and I'm looking at options for another platform. I would be great if you could point me in the direction of a good platform.

Feel free to visit my web page - ミュウミュウ 財布

Anônimo disse...

I do not know if it's just me or if perhaps everyone else encountering issues with your blog. It looks like some of the written text in your content are running off the screen. Can someone else please comment and let me know if this is happening to them too? This might be a issue with my internet browser because I've
had this happen previously. Cheers

Feel free to visit my web-site トリーバーチ

Anônimo disse...

Good day! I know this is kinda off topic
but I was wondering which blog platform are you using
for this website? I'm getting sick and tired of Wordpress because I've had problems with hackers
and I'm looking at alternatives for another platform. I would be great if you could point me in the direction of a good platform.

Here is my web page ... クロエ

Anônimo disse...

I like the valuable information you provide for your articles.
I will bookmark your blog and test once more right here regularly.
I am quite sure I will learn lots of new stuff right right
here! Best of luck for the next!

Feel free to visit my site: クリスチャンルブタン

Anônimo disse...

I got this web page from my pal who told me on the topic of this web page and now
this time I am visiting this site and reading very informative posts here.


Feel free to visit my blog :: ミュウミュウ

Anônimo disse...

You really make it appear so easy together with your presentation but I find
this matter to be really one thing that I think I'd never understand. It kind of feels too complex and extremely vast for me. I am looking ahead to your subsequent publish, I will attempt to get the cling of it!

My page - クリスチャンルブタン

Anônimo disse...

Hello there! Would you mind if I share your blog with my
twitter group? There's a lot of folks that I think would really enjoy your content. Please let me know. Thank you

Review my blog ... ロレックスレプリカ

Anônimo disse...

Fastidious answers in return of this matter with real arguments and telling the whole thing on the topic of that.


Also visit my site :: ジョーダン

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...