Um blog para dividir com vocês minhas viagens,dicas de moda beleza etc.

Pages

quarta-feira, 9 de junho de 2010


Receita Livro do Brigadeiro

O post vai dar água na boca! Hum....
Como prometido depois de adquirir meu livro do Brigadeiro,
vou postar as receitinhas do livro!
Hoje vai ser a sopa de brigadeiro com conhaque... esse clima friozinho...
com uns biscoitinhos hUMMM
E também fica a dica para fazer um agrado para O Namo no dia x:)
Ele vai ama!








Vamos a receita!
SOPA DE BRIGADEIRO QUENTE COM CONHAQUE
.RENDE 4 PORÇÕES.

INGREDIENTES:
.2 receitas de brigadeiro de colher
.1/2 xícara (chá) de creme de leite fresco
.2 doses de um bom conhaque envelhecido

MODE DE FAZER:
Prepare as receitas de brigadeiro de colher.Quando estiver no ponto,acrescente o creme de leite fresco e esquente,sem deixar ferver.Coloque em sopeirinhas individuais,regando cada uma com meia dose de conhque,e sirva em seguida.

Bem facinha né?!?!
eu ainda não fiz...mas vou fazer!
Quem fizer a receita me fala como ficou OK?
x;*
13

13 comentários:

Blog disse...

Que tentaçãooo!! Não posso com isso, haha... Beijos*

Unknown disse...

que ideia linda!!! amei.

Sandra Costa disse...

Pára, preciso emagrecer!!! rsrs

Bjinhos, to te seguindo flor! :D

Anônimo disse...

pecado esse post viu barbara :P
adorei a xicrinha de coração s2
:**

Amanda Pelúcio disse...

omg, so de ver as fotos engordei cinco quilos! hauhauhaua. preciso emagrecer :xxx

Lay Mota disse...

oi Barbara! o post ta lindo, pena que nao gosto de chocolates,mas vou tentar fazer pro meu marido ele ama chocolates

beeijos

Thayse Stein disse...

meu deuuus quanta coisa boa! adorei essa receita.. eu queeero *.*

Renata G.F. Scarpino disse...

Que delíciaaaaa!!!
Dos Deuses mesmo!!!
Ou não: pecaminoso isso!!! hahahaha
Adoreeeeeei Bárbara!!!=)
beijos, flor!!!!

Carol Barboza disse...

Super fácil e parece ser muuuito bom! Ai essas fotos, engordo só de veer .-.
muito bom muito bom :)
Beeijo flor

Tereza Freitas disse...

Que delícia!
Quem não gosta desse bentido(interrofação)
rRSRSR!
Beijo...
www.conexaoflame.blogspot.com

Unknown disse...

que delícia isso aqui!!! =)
nhamiii!

Beijos

Bruna Denegri disse...

meninaa que coisa deliciosa *0* uahsduahsd to de dieta ok, nao mostra amis essas coisas, ate babei asuhduahsd
xD~

Blog disse...

Olá! Eu amo música, vou procurar, hehe... Beijos*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...