Um blog para dividir com vocês minhas viagens,dicas de moda beleza etc.

Pages

terça-feira, 8 de junho de 2010


Respondendo a Tag

OiIIi,a querida Cá do http://cabonifacio.blogspot.com/
Me indicou a tag ' Mas quem é essa minha blogueira? '
adorei responder, Linda obrigada pela tag ;****

Volto no póximo post com mais dicas para o Dia dos namorados. Ah
e para quem não tem namo,as dicas são válidas para vocês sairem lindas
e encontrar alguém muito especial nesse dia! x;)



1- Qual seu nome? Bárbara CRistina Inácio

2- Onde vc mora? Birigui,interior de São Paulo

3- Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
20 anos,meu aniversário é dia 01/12/1989

5- Estado civil ou situação, tem filhos?
"solteira" mas namoro meu lindo x) não tenho filhos!

6- Qual sua comida preferida?
ah,eu amo bobeira!Docinhos,jujuba,tudo que não pode! Mas comida mesmo...gosto muito de peixe
salmão,tilápia, e etc.

7- Qual sua bebida preferida?
eu posso dizer que gosto de um grarána!quando estou fora do Brasil
eu sofro por não ter graraná!

9- Qual seu sonho? Amar e ser amada pelo meu namorado eternamente!!!

10- Qual seu pior defeito?ciúmenta =x e um pouco consumista demais!

11- Trabalha atualmente, em que?
minha sogrinha tem uma pizzaria eu e meu namo ajudamos na Adm .

12- Faz faculdade ou algum curso?
Já fiz um curso de moda (estilismo e dsign)


13- Tem algum bichinho de estimação, qual o nome
Não =/

14- Qual sua banda, dupla ou cantor (a) preferido?
the ting tings,the strokes.

15- Seu filme ou ator/atriz preferido(a)?
Alice no país das maravilhas! Sério amei esse filme!

16- Tem saudades de algo ou de alguém?
As vezes da minha fámilia...

18- Tem apelidos, quem te chamam?
Bá-amigos e fámilia,Bem meu namorado,Super Lucy sogrinha.

19- Com que vc não pode sair de casa sem?
BOlsa!!!

20- Qual é a marca da sua maquiagem favorita?
M.A.C

21- Onde costuma comprar roupas?
Gosto muito de Fast fashion! zara é ótima.

22- Você pretende casar?
SIM!!!

23- Você está apaixonda? MUItOOO

24- Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Os produtos de cabelo Bed head TIGI .

25- Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet?
Eu não sabia fazer tranças embutidas,e sempre tive paixão.
Aprendi com as dicas de passo a passo com os videos x:)

26- Diga 2 produtos (área da beleza) que vc quer, mas ainda não comprou?
ah falta vários da coleção Bed head TIGI,e o batom snob da Mac.

27- Porque decidiu criar um Blog?
Eu adoro esse mundo dos blogs..tem muita informação para que ama moda,beleza,viagem...
e eu gosto da idéia de informar e estar sempre por dentro das novidades desse mundo!

28- Coloque uma foto sua que vc mais goste.



Eu e meu namorado andando pelas ruas de Buenos Aires....

Indico essa tag para algumas Girls x)

T. do http://brilhodealuguel.blogspot.com/

Thammy do http://www.pancakescommorango.com.br/

Carol do http://maybeitsjustcarol.blogspot.com/

Pri do http://blogfulor.blogspot.com/

BeiJoO.
12

12 comentários:

Thayse Stein disse...

óhn que fofa *.* obrigada por lembrar de mim. adorei saber um pouquinho mais sobre você. também adoooro guaraná. é tão bom né :B beijinhos!

Cá Bonifácio disse...

Adoreiiiiiiii saber sobre vc viu! Que bom que gostou da indicação. Mega bjo =)

Juliana Appel disse...

Adorei saber mais de vc!!!!!!! Super legal...

Bjocas e boa semana!!!!!!

Blog disse...

É sempre bom saber mais das companheiras blogueiras, hehe... Beijos*

Bruna Denegri disse...

aaaai meldels que pphyna voce éééé!!
XD

*-*

Fran disse...

Adorei te conhecer melhor!
O meu blog está sorteando um Snob. Dá uma olhadinha lá!
Bjs.

http://clube-belas-mulheres.blogspot.com

Fran disse...

Então deixe seus dados lá no blog para vc concorrer ao Snob. Quem sabe vc não é a sortuda da vez?!?!
Bjs.

http://clube-belas-mulheres.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Bárbara,
Adorei saber um pouquinho mais de vc.
Vc ganhou um coração do namorado! É ótimo ganhar joia. Joia é para sempre.
Bjkas e uma ótima terça-feira.

Amanda Pelúcio disse...

own que fofura, amei a ultima foto, adoro fotos assim.. espontaneas :D bjao!

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

OI linda!
é bom saber um pouquinho de cada um né?
obrigada por lembrar de mim!
beijãoooo!

Oficina Chic disse...

Essa tag é ótima, estou adorando conhecer melhor as blogueiras.
Bjinhos, Gabi

Carol disse...

Adorei a foto!!!
É bom saber um pouquinho mais de cada blogueira!
Bjos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...